quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SOBRANCELHAS DE HENNA......O QUE É?

henna  é uma espécie de coloração que fixa na aproximadamente uns 15 dias e não possui contra indicação do produto, além de fazer tatuagens temporária a henna também ajuda a disfarçar imperfeições, como por exemplo nas sobrancelhas. Nem toda mulher possui a sobrancelha perfeita, algumas são ralas e outras falhadas.
sobrancelha de henna ajuda a disfarçar por uns dias as imperfeições tendo que ser retocada a cada 15 dias aproximadamente e diminuindo o tempo de retoque conforme o numero de aplicações já realizados, se você possui a sobrancelha rala e quase não tem pelos a henna preenche tudo dando um ótimo acabamento.Veja abaixo algumas fotos de antes e depois da sobrancelha de henna:


Atenção loiríssimas!
Nunca pinte a sobrancelha da mesma cor de seus cabelos, pois a sobrancelha descolorida ou muito clara, tira a expressão do rosto. Na hora de colorir ou maquiar a sobrancelha, use tons mais escuros como o Marrom ou Loiro médio, seu rosto ficará mais expressivo e a sobrancelha mais natural!
Henna (árabe: حناء) designa tanto uma planta (Lawsonia inermis), como o corante dela extraído.
Este corante é muito usado no Norte de África e na Índia, seja para colorir os cabelos de castanho, seja para tatuar as mãos e o corpo
Proveniente da casca e das folhas secas, o corante tem uma cor castanho-avermelhada e é comercializado pela indústria de cosméticoshttp://pt.wikipedia.org/wiki/Henna

Um comentário:

  1. sombrancelha cm henna realmente deixam mulheres mais lindas......henna natural e a melhor ki tem

    ResponderExcluir