quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A hora e a vez dos cílios- alongamento fio a fio

         Você já ouviu falar em "alongamento de cílios"?


Esta técnica que vem ganhando cada vez mais adeptas, com a promessa de deixar seu olhar muito mais sedutor e atraente, vem causando correria das mulheres ao salão.
A finalidade do alongamento de cílios fio a fio também conhecido como "mega hair" de cílios é valorizar ainda mais o olhar, dando extensão e volume duradouros aos cílios naturais.
O fio artificial é colado um a um aos já existentes. A quantidade e o comprimento dos fios artificiais são definidos conforme a expectativa da cliente e a orientação do profissional.
A aplicação dura cerca de 120 minutos, a durabilidade média é de 90 dias, ocorrendo a queda dos fios de maneira natural30 dias após a a aplicação.  Se a cliente deseja ficar mais tempo com os cílios poderá fazer a manutenção a cada 20 dias. 
Os produtos são todos dermatológicamente testados .
o resultado é super natural
O custo vária de salão pra salão .....a média é de R$ 100,00 a R$200,00 e a manutenção geralmente é a  metade do valor.

Espero que tenham gostado é uma técnica muito boa que em breve já estarei executando....interessados  mandem um e-mail sabrinalima0302@yahoo.com obrigada e bjussss......
FONTEhttp://www.patriciamribeiro.com.br/servicos/alongamento-de-

Um comentário:

  1. youtube.com: "youtube.com: youtube.com: " YouTube
    YouTube Channel For "YouTube Channel For "YouTube Channel For ".youtube.com. video by "youtube.com: youtube.com: free youtube to mp3 youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com: youtube.com:

    ResponderExcluir