terça-feira, 6 de setembro de 2011

Unhas: Esmaltes verão 2012 primavera 2011 – Tendências: Amarelos, Laranjas, Azuis, Verdes, Lilás, Rosas!

Quer saber qual será a moda das unhas nessa primavera/ verão? Então confira o “resuminho básico” de cores para o verão!

Esmaltes com acabamentos perolados, cremosos e pastéis! Com destaque para as cores alegres. A novidade é o amarelo e o laranja que aparecerão com tudo… além do tradicional rosa pink, lilás, verde e azul! Verão 2012 com muita unha colorida e look alegre.
O AMARELO…
Após o sucesso da cor Mimosa da Chanel, lá no hemisfério norte, a cor amarela já apareceu nas novas coleções de esmaltes nacionais para a temporada mais quente do ano. O tom vai do pastel (clarinho) ao amarelo vibrante! Confira agora algumas opções importadas, e também nacionais para você entrar nessa moda dos esmaltes amarelinhos ;)



O LARANJA…
O laranja apareceu em algumas coleções  como da Givenchy e da Essie Braziliant (inspirada no Brasil!). E como as empresas brasileiras ficaram “ligadas” no que fez sucesso no hemisfério norte, também apostaram nessa cor em suas novas coleções. O laranja aparece em tons mais pastéis, puxando para um coral, e também em laranjas vibrantes e alegres. Escolha o que mais combina com você e arrase!


O AZUL…
O azul também foi visto na coleção Essie Braziliant, e a super lançadora de tendências esmaltísticas (Chanel!) lançou a coleção Les Jeans com 3 tonalidades de azul. Nessa temporada ele será mais vivo, e cheio de atitude! Nos nacionais, algumas marcas já saíram na frente com azuis em suas novas coleções, como a Impala, a Risqué (Penélope Charmosa) e a Colorama.



O VERDE…
O verdinho pálido fará sucesso no verão… mas para quem quiser um toque mais alegre vai a dica: verdes com toque de turquesa estilo o Samba (da Ana Hickmann) e o Charmosa (da Dote) são lindos!



O LILÁS E O LAVANDA…
A cor é uma graça, e já conhecida nossa né? No verão de 2011 já tivemos nossa opção nacional: o Charminho Lilás da Risqué. Agora, são mais opções nacionais como o Violeta da Colorama e o Inocense da Impala. Para quem adora um esmaltinho importado, a MAC lançou sua coleção de primavera/verão com a cor Little Girl Type que é linda de se ver!  Sem falar das outras gringas como Chanel e Illamasqua que também apostaram na cor lilás. Com certeza essa tonalidade será a opção das meninas que gostam de cores mais delicadas.



O ROSA PINK…
O rosa já virou clássico né? Assim como o branquinho renda e o vermelho!
E claro que a cor feminina, delicada, mas alegre, apareceu em mais coleções.
Lá fora, o Ice Cream Cake da MAC (que já mostrei aqui no RB) fez o maior sucesso, sem falar no Morning Rose da Chanel! E claro que a Essie colocou um rosa na coleção Braziliant também!
E para quem está curiosa com as cores dos nacionais, a Risqué lançou sua nova coleção Penélope Charmosa e trouxe os rosinhas junto (para nossa alegria!), e a Impala traz o Amor de Verão com um acabamento perolado… Rosa para todos os gostos.



Adoro essa alegria de cores do verão!
Os esmaltes rosa já ocupam meu coração fazem anos… mas agora estou “in love” pelos tons de lilás e lavanda, além de adorar a idéia dos esmaltes amarelos estilo o Mimosa da Chanel e o Jaune da YSL!
Meninas, agora me contem se gostaram das tendências!FONTE E FOTOS: BLOG RESUMINHO BÁSICO....http://www.resuminhobasico.com/index.php/esmaltes-unhas-primavera-verao-2012/

2 comentários:

  1. Lindas cores!!!

    ja estou te seguindo.

    Da um passadinha no meu blog também:

    http://esmalterada.blogspot.com


    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ELAINE, SEJA MUITO BEM VINDA......COM CERTEZA DOU UMA PASSADA NO SEU BLOG...BJUUUSSSSS

      Excluir