segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bepantol- poção mágica

O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos. É encontrado em duas versões: pomada e líquida. É composto de dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5.
bepantol pomada

Pomada Preço Médio: 12,00
Para os lábios: Ele hidrata e recupera o bixinho da noite pro dia! Além disso, várias meninas disseram por aí que ele dá mais volume aos lábios, então meu bem, se você quer bocão: se joga!

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e quando acordar você vai estar linda! Ao menos é o que dizem, não custa tentar, né?

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, falaram que hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para espinhas: Age como um secativo.

Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio!
bepantol líquido
Líquido - Preço Médio: 7,00
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 

Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!
 
Para hidratação dos cabelos: Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí.                                                                                                                             Gostaram? Eu tô pensando em comprar um balde e morar lá dentro, porque né? O negócio é bom pra TUDO!
Só tome cuidado, tem gente que tem alergia ao medicamento, então faça um teste antes em algum lugar pra verificar se você pode usar. Eu tô indo essa semana comprar as duas versões e vocês? Conhecem mais alguma função?                                                                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário