segunda-feira, 25 de julho de 2011

Depilação com linha - fio egípcio

A mais antiga técnica de depilação que existe , muito usada antigamente nos países orientais.  Na índia, egito,china, etc… as mulheres abominavam os pelos no corpo e no rosto, e queriam uma pele de porcelana, lisinha.
Como antigamente não existiam outros processos de depilação, ceras, lâminas…as mulheres criaram a depilação com fio de poliester.
Consiste em um pedaço de fio e muita habilidade nas mãos, que fazem os movimentos perfeitos para arrancar os pêlos, sem causar irritação, vermelhidão e flacidez. O procedimento não tem nenhuma contra indicação, na verdade, apresentam  uma vantagem em relação aos outros métodos: pessoas que fazem tratamentos com ácidos na pele utilizam muito essa técnica, pois a depilação à fio não utiliza nenhum tipo de quimica, e portanto não atrapalha tratamentos dermatologicos, muito pelo contrário é a técnica mais recomendada pelos dermatologistas. A depilação à fio dura mais tempo e pode ser feita em qualquer região do corpo embora seja mais utilizada na face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário