domingo, 9 de setembro de 2012

Risqué Gastronomia



GELEIA DE PITANGA é exatamente o que o próprio nome diz: um esmalte com cor/acabamento de geleia, ou seja, tem acabamento jelly e, portanto, é levemente transparente. Nem adianta passar 5, 6 camadas porque o esmalte é assim. Usei 3 camadas para a cor ficar mais intensa, mas nem precisava já que com apenas 2 o tom aparece. Ele nasceu para ser “vermelho”, mas para mim é umlaranja com uma pitada de vermelho. É muito, MUITO intenso. Uma cor linda e muito a ver com o verão. Tirei uma estrelinha da cobertura porque amei tanto a cor que queria que tivesse um cremoso assim hehehe
E para acompanhar a entrada, nada melhor do que um drink. O CAIPIROSKA DE CURAÇAO ganhou o coração da maioria dos convidados no dia do evento. É aquele turquesa intenso e bonito que só de olhar para ele dá vontade de ir à piscina ou à praia. A cor de “mar do Caribe” é apaixonante mesmo e o detalhe final fica por conta do acabamento metálico que deixa o tom ainda mais bonito e com profundidade. Um dos meus preferidos!
Partindo para o prato principal, o escolhido foi o RISOTO DE MANDIOQUINHA. Não tinha um laranjinhaassim na minha coleção ainda. É super intenso e vivo mas ao mesmo tempo, calminho. Uma graça! Pena não ficou bom no meu tom de pele. Em morenas e negras fica uma COISA de lindo!
Ahhh, as sobremesas! *_* São duas opções no cardápio: o SUFLÊ DE GOIABA é aquele tom ideal para quem não abre mão de um rosa discreto, feminino e elegante. É levemente queimado e osbrilhinhos dourados dão a ele muito charme. Amei!
Já o MANJAR DE TAPIOCA é um off-white (é aquele branco com cara de guardado, sabe? Não é branco total…) muito gracinha: para quem ama um clarinho nas mãos ou nos pés, é uma pedida e tanto! Ele não tem textura de corretivo (um branco 100% opaco) é mais para o acabamento do Paris, também Risqué, mas tem que passar com cuidado para ficar um acabamento bonito. Os brilhinhos prata são intensos e discretos ao mesmo tempo. Ameeei demais!
E para finalizar, um chazinho. Com cor de lavanda, o MASHMALLOW DE ALFAZEMA é um lilás quem tem aquela “pegada” de azul e um fundo levemente cinza. Uma graça.
Amei as cores!
A coleção começa a ser vendida em setembro e tem preço sugerido de R$3,10.
E aí, o que acharam das “comidinhas”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário