segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coleção esmaltes via uno....

Recentemente foi lançado os esmaltes Via Uno verão 2012, a marca está investindo nas cores de verão.Foi lançado 5 cores exclusivas de esmaltes Via Uno, as cores lançadas pela marca foram cores da moda verão 2012 que segue a mesma linha de calçados e bolsas da marca, para as mulheres estarem combinando e arrasando neste verão de 2012.
Além de os esmaltes Via Uno serem nas cores da moda verão 2012, eles possuem diferencial em sua composição, onde possui vitaminas ajudando a fortalecer as unhas e possui também uma camada extra de silicone evitando assim o surgimento de bolhas e deixando a superfície mais lisa e deslumbrante.

Entre na moda com os esmaltes Via Uno verão 2012.
As cores de esmaltes Via Uno são Sweet Vanilla, Pink Disco, Feever Orange, Dune e Bothanic Rock, são cores maravilhosas e únicas.
Os esmaltes Via Uno são encontrados facilmente nas lojas Via Uno, o preço gira em torno de R$9,90.Para quem quer sempre estar na moda os esmaltes Via Uno são referência no mundo da moda, pois segue a tendência das cores da moda verão 2012 e da coleção de calçados e bolsas Via Uno verão 2012.   http://www.dicas10.com/lancamento-esmaltes-via-uno-verao-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário